Meditação da Kabbalkah para a cura física e emocional

Esta meditação da Kabbalah atrai as energias da cura física e da cura emocional. Neste vídeo, eu ensino a vocalização das letras hebraicas do mantra da cura e também os movimentos da cabeça. Daí, basta você dar uma intenção para o mantra, da forma que eu explico no vídeo, e repeti-lo por 11, 22 ou 33 vezes.

Lembrando que 33 é o número de mais alta frequência, então sempre vale a pena repetir um mantra 33 vezes. Para te ajudar na contagem durante uma meditação da Kabbalah, é bom usar um masbaha de 33 contas, que te permitirá fazê-la de forma que suas possibilidades de receber essa energia sejam potencializadas, trazendo uma sensação maravilhosa de esperança.

Como eu indico no vídeo, você pode comprar o seu masbaha pelo Instagram 'Um Meio de Mimar' (https://www.instagram.com/um_meio_de_...). Você também pode adquiri-lou diretamente no Espaço Consciência Theta, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Se quiser ir até lá, fale comigo aqui pelos comentários ;)

Ah! Não deixem de assistir ao vídeo no qual eu explico um pouquinho sobre a Kabbalah, as letras hebraicas e os 72 sopros:

https://www.youtube.com/watch?v=WGuvuX9xrZU