Como fazer uma visita espiritual ao Templo de Saint Germain no Monte Shasta?

Eu estive recentemente no Monte Shasta, na Califórnia. É um lugar incrível, com um campo energético muito forte. E como é dito que Saint Germain comanda as ações de libertação e transmutação através da Chama Violeta diretamente do Monte Shasta, aproveitei que eu estava naquele lugar incrível para gravar este vídeo para você.

Mas o propósito deste vídeo é ainda maior do que falar sobre o lugar e sobre o vortex (ou vórtice) de energia que ele é. Meu objetivo é ajudar você a sentir a força potencializada do Monte Shasta, mesmo sem precisar ir até lá fisicamente.

Então, eu trago aqui uma oração para você fazer quando for se deitar, que vai te ajudar a pedir para fazer uma visita espiritual ao Templo de Saint Germain, no Monte Shasta, enquanto você dorme. O que acha?

No vídeo, eu gravei a oração, copiada do site http://animamundhy.com.br/blog/monte-shasta-saint-germain-visitinha-astral

 


Em nome do Cristo e da Chama Trina em meu Coração, em nome da Divina presença EU SOU e do meu Anjo pessoal:

Enquanto meu corpo físico descansa, conduzam minha Alma ao Templo da Luz Violeta no Monte Shasta, sob a supervisão do Mestre Saint Germain, a fim de que eu receba instruções e ensinamentos adequados e úteis para esse momento da minha existência e da minha evolução espiritual.

Que o Amado Saint Germain me preencha com informações necessárias para o cumprimento do meu Plano Divino na Terra.

E enquanto minha Alma estiver aprendendo no Templo de Luz Violeta, que eu receba um jorro maior desta Chama Transmutadora, a fim de que sejam transmutados e dissolvidos, em mim e em minha vida, todo e qualquer limite, bloqueio, dores e sofrimentos.

Agradeço, pois sei que assim já é.


 

 

Sobre a Autora
Deborah Souza
Autor: Deborah Souza
Website:
https://www.conscienciatheta.com.br/
Terapeuta e Instrutora de Técnicas para Expansão da Consciência
Sou uma executiva que atuou com dedicação em grandes corporações ao longo de muitos anos. Tenho formação em Administração de Empresas, Finanças e Cyber Security. Entretanto, isso não foi barreira para que eu transformasse completamente a minha realidade a partir do momento em que entendi, de fato, o que eram crenças limitantes e como elas atuavam em meu subconsciente, levando-me a uma constante autossabotagem. A partir desse novo espaço de consciência, mudei completamente a minha realidade e comecei a atuar como um canal de contribuição para expansão da consciência.
Alguns de meus artigos