Você tem um guru?

Neste vídeo eu falo de poder pessoal, mas de uma maneira diferente, abordando a forma como dedicamos nossa vida e nossos desejos aos gurus, nossos mestres espirituais.

Eles são pessoas que nos inspiram e a quem temos uma profunda admiração, mas até que ponto devemos nos guiar pelas orientações de um guru?

Eu mudei a minha forma de pensar sobre isso e, então, trago aqui para vocês uma reflexão. Quer saber quem é meu guru? Dá "play" no vídeo. ;)

Espero que gostem!

Sobre o Autor
Deborah Souza
Autor: Deborah Souza
Website:
https://www.conscienciatheta.com.br/
Terapeuta e Instrutora de Técnicas para Expansão da Consciência
Sou uma executiva que atuou com dedicação em grandes corporações ao longo de muitos anos. Tenho formação em Administração de Empresas, Finanças e Cyber Security. Entretanto, isso não foi barreira para que eu transformasse completamente a minha realidade a partir do momento em que entendi, de fato, o que eram crenças limitantes e como elas atuavam em meu subconsciente, levando-me a uma constante autossabotagem. A partir desse novo espaço de consciência, mudei completamente a minha realidade e comecei a atuar como um canal de contribuição para expansão da consciência.
Alguns de meus artigos