A importância de fechar ciclos

Muitas vezes, as pessoas têm dificuldades de fechar ciclos e seguir em frente com novas ideias, pessoas, projetos, ou qualquer situação que poderá resgatar o prazer em viver aquilo.

É difícil aceitar que as coisas já não são como eram inicialmente e que não estão funcionando como você idealizou. Acontece que, quando um ciclo já não está mais trazendo felicidade, permanecer nele pode gerar frustração e atrair energias que podem dificultar ainda mais o seu processo de mudança. Então, neste vídeo eu explico por que você não deve insistir em situações que já não te fazem bem como antes e como você pode virar a página para alcançar novamente a plenitude. Para se inscrever na palestra que eu cito no vídeo, chamada "Bate Papo sobre Relações Afetivas com liberação de crenças limitantes", que ocorrerá no dia 29 de maio de 2019, no Hotel Tulip Inn, em São Paulo, acesse a página.

Sobre o Autor
Deborah Souza
Autor: Deborah Souza
Website:
https://www.conscienciatheta.com.br/
Terapeuta e Instrutora de Técnicas para Expansão da Consciência
Sou uma executiva que atuou com dedicação em grandes corporações ao longo de muitos anos. Tenho formação em Administração de Empresas, Finanças e Cyber Security. Entretanto, isso não foi barreira para que eu transformasse completamente a minha realidade a partir do momento em que entendi, de fato, o que eram crenças limitantes e como elas atuavam em meu subconsciente, levando-me a uma constante autossabotagem. A partir desse novo espaço de consciência, mudei completamente a minha realidade e comecei a atuar como um canal de contribuição para expansão da consciência.
Alguns de meus artigos