Por quanto tempo você deve meditar?

Quanto tempo dura a sua meditação? Durante todo o tempo em que você medita, consegue não perder o foco? Estas são perguntas importantes para as pessoas que pensam que uma boa meditação se dá pelo tempo em que ela dura, quando, na verdade, o que importa é a QUALIDADE dessa conexão.

Por isso, neste vídeo eu vim falar sobre SIMPLICIDADE, começando pela mudança do termo "meditação" por "momento de silêncio", que considero mais leve. Assim, seja pelo tempo que for, três, cinco, dez minutos, uma meditação pode ser bastante efetiva e potente se você realmente conseguir se entregar plenamente a ela.

Seja aonde for, pelo tempo que for, o simples pode ser a melhor opção para que você consiga se conectar e mudar a sua frequência.

Espero que gostem!

Sobre o Autor
Deborah Souza
Autor: Deborah Souza
Website:
https://www.conscienciatheta.com.br/
Terapeuta e Instrutora de Técnicas para Expansão da Consciência
Sou uma executiva que atuou com dedicação em grandes corporações ao longo de muitos anos. Tenho formação em Administração de Empresas, Finanças e Cyber Security. Entretanto, isso não foi barreira para que eu transformasse completamente a minha realidade a partir do momento em que entendi, de fato, o que eram crenças limitantes e como elas atuavam em meu subconsciente, levando-me a uma constante autossabotagem. A partir desse novo espaço de consciência, mudei completamente a minha realidade e comecei a atuar como um canal de contribuição para expansão da consciência.
Alguns de meus artigos